Magi: The Labyrinth of Magic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aprendendo Novas Magias

Ir para baixo

Aprendendo Novas Magias Empty Aprendendo Novas Magias

Mensagem por Admin Qua Nov 23, 2016 9:28 am




Quando você receber o seu segundo Magic Type, você pode começar a fazer novas combinações. Estes Tipos Mágicos serão exclusivos para você, a menos que você forneça permissão para que outros usem também.

Qualquer jogador com Inteligência pode registrar um tipo de Combinação Mágica, contanto que eles tenham os tipos de magia que estão incorporados na Magia de Combinação disponível para eles para uso. Ao registrar uma nova Combination Magic, você pode optar por restringir o acesso a ela ou permitir acesso livre a ela. Restringir o acesso aos tipos de Mágica de Combinação é mais freqüentemente feito porque seria estranho para alguém pensar facilmente sobre os meios para criar esse novo tipo de magia. Outras vezes, no entanto, um tipo mágico é estilisticamente intrínseco e único com um personagem. Enquanto os funcionários certamente permitirão a restrição de combinações mágicas pessoais, eles reservam o direito de abri-lo para disponibilidade se for algo que qualquer pessoa poderia criar através da lógica (Ex .: Heat + Water = Steam Magic).

* Nota: Se você receber permissão do Fundador de uma Combinação Mágica, você será capaz de usar magias desse tipo. A maioria das restrições são colocadas porque existem condições específicas que você deve conhecer para aprender a usá-las.


Alguns tipos de Magia de Combinação podem exigir mais de 2 tipos mágicos para combinar uns com os outros, a fim de obter os efeitos desejados. Esses tipos de Mágica de Combinação têm de fazer sentido, e serão classificados com dureza. Lembre-se que 3 tipos mágicos são o máximo para qualquer Mago não-Magnostadt combinar em um feitiço / Combinação Tipo Mágico e que 4 ou mais muitas vezes fará com que um feitiço seja Magia Aberrante.

Ao registrar feitiços de combinação, certifique-se de colocar o nome da magia combinada, bem como os tipos mágicos no campo que pergunta que tipo de magia é.

Uso Restrito Mágicas Combinadas
Qualquer coisa listada aqui, você deve PM o fundador do tipo mágico para pedir permissão para usá-lo.


Cavitação Mágica [Água + Som]: [Restringido: (Fundador: Yakuroro) (Permissão de uso: N / A)]
Esta combinação de magia de som e água utiliza poderosas vibrações para criar bolhas de cavitação de grande escala. Estes fenômenos subaquáticos causam uma quantidade intensa de calor e ondas de choque. O dano é sempre dividido como meia queima de dano e meio dano de força contundente. As vítimas estão desorientadas e com tonturas por 1 posto.

Shadow Magic [Luz + Força]: [Restrita: (Fundador: Azix) (Permissão de uso: N / A)]
Usando magia de luz para distorcer e dobrar a luz, é possível criar sombras. Combinado com magia de força, o usuário solidifica essas sombras, dando-lhes forma e uma forma durável. Shadow Magic constrói todos têm durabilidade item C-tier.

Cymatic Magic [Água + Som]: [Restringido: (Fundador: Yakuroro) (Permissão de uso: N / A)]
Esta combinação de água e magia do som afeta os líquidos aplicando-lhes vibrações de alta freqüência. Este tipo mágico é usado para lidar com danos externos e internos. Ao vibrar a água em torno de alguém para níveis extremos, abrasões e lacrimejamento pode ser tratada para a pele. Ao vibrar as moléculas de água dentro de um alvo de sangue, ácido do estômago e outros fluidos corporais, danos internos são tratados diretamente com seus órgãos e sistemas circulatórios. Toda a magia de Cymatic é excruciatingly dolorosa e causa a paralisia menor nos membros afflicted que os deixam entorpecidos e slowed para um borne.

Mágica do Sangue [Vida + Água]: [Restrita: (Fundador: Funcionários) (Permissão para uso: N / A)]
Usando magia de vida e água para controlar a água ea bactéria no sangue, o usuário pode manipular o sangue dentro de seu próprio corpo ou o sangue de outros que foi exposto ao ar livre. Magias de Magia do Sangue que usam o sangue do próprio usuário custam metade do que o magoi eo resto do custo é pago com resistência.

Liquid Shadow Magic [Água + Luz]: [Restringido: (Fundador: Adrastos Thanatos) (Permissão para Uso: N / A)]
Liquid Shadow Magic é uma combinação de Magia da Água e Magia da Luz. Liquid Shadow Magic é realizado usando Light Magic para distorcer e dobrar a luz através de partículas de água no ar em qualquer local, fazendo com que pareçam pretos. Combinado com o Water Magic, o usuário controla as partículas de água preta no ar e as controla para parecer uma sombra. Essas "sombras" são muito semelhantes em aparência àquela de sombras reais, mas são feitas de água em vez de luz, ou a ausência dela. Eles ainda podem ser facilmente confundidos com sombras reais. Desde que a luz é dobrada através das partículas de água no ar, o rodízio é ainda capaz de mudar a água entre os três estágios: gás / névoa, líquido / água e sólido / gelo. Todos os feitiços de Sombra Líquida cobrem os pontos de contato em alvos em gelo para exatamente um post.

Living Magic Chama [Life + Heat]: [Restringido: (Fundador: Ariella) (Permissão para uso: N / A)]
Usando uma combinação de vida e magia de calor, o usuário pode procurar passivamente vida e ao localizar uma assinatura de vida, dano de calor é infligido para queimar o adversário. Todas as magias vivas da chama têm esta vida que procura o efeito até 20m longe do rodízio.

Tempestade Perfeita [Relâmpago + Som + Vento + Água]: [Restringido: (Fundador: Ariella) (Permissão de uso: N / A)]
Usando uma combinação de magia Relâmpago, Som, Vento e Água, o usuário convoca a tempestade perfeita. Os trovões criados por esta tempestade passam a desorientação passiva para um único post causando tonturas, enquanto ventos rápidos, chuvas punitivas e relâmpagos perigosos atingem tudo em seu alcance.

Blizzard Magic [Wind + Ice]: [Restringido: (Fundador: Noir) (Permissão de uso: N / A)]
Usando uma combinação de vento e mágica de gelo, o usuário cria uma enxurrada de neve tão grossa que não se pode ver passado cinco metros na frente deles para 2 posts como eles devem remover a neve de seus olhos uma vez que a nevasca é ido.

Volt Stream Magic [Lightning + Water]: [Restringido: (Fundador: Noir) (Permissão de uso: N / A)]
Usando uma combinação de Lightning e magia de Água, o usuário é capaz de conjurar a água que tem raio sendo conduzido dentro. Aqueles golpeados por ele teria um membro paralisado para 2 posts e sua velocidade de movimento reduzida.

Decaying Flame [Life + Heat]: [Restringido: [Fundador: Rima] (Permissão de uso: N / A)]
Usando uma combinação de magia de vida e calor, o usuário é capaz de criar uma chama fria que faz com que a vida decair em vez de queimar. Aqueles atingidos por ela a chama deve remover qualquer roupa que fez contato com, ou cobrir seu corpo com magoi para se proteger de decadência. O usuário deste tipo mágico também não é imune às chamas, assim que devem ter cuidado ao usá-lo. Este tipo mágico é inútil contra seres não-vivos / material. Estas chamas vão se espalhar até 1m para 1 post antes de morrer.



Múnicas de combinaçà £ o de uso livre


Ilusão Perfeita [Luz + Som + Força] [Fundador: Funcionários]
Usando uma combinação de magia Luz, Som e Força, o usuário cria ilusões perfeitas, incluindo sensação, visão e som. Essas ilusões podem interagir com o ambiente e copiar perfeitamente vozes ou sons que o usuário tenha experimentado. Toda magia Perfect Illusion cria uma única cópia fantasma da ilusão que possui D-tier item durabilidade. Este fantasma pode se separar da ilusão original ou permanecer sobreposto a ela atuando como uma espécie de armadura.

Tempestade [Vento + Relâmpago] [Fundador: Funcionários]
Usando uma combinação de vento e magia Lightning, o usuário cria uma tempestade poderosa. Aqueles golpeados por Storm Magic são derrubados do lançador por 5 metros.

Santo [Luz + Vida] ​​[Fundador: Funcionários]
A combinação de Magias de Luz e Vida cria uma barragem Sagrada que pode curar ou ferir oponentes. Se o feiticeiro de magia Sagrada estiver ferido, o feitiço também cura o lançador por 1 D-Nível de dano.

Cristal [Calor + Força] [Fundador: Funcionários]
Usando uma combinação de calor e magia de força, o usuário é capaz de formar estruturas cristalinas capazes de refletir a luz. A estrutura cristalina é imune a danos mágicos leves.

Navalha [Força + Vento] [Fundador: Funcionários]
A combinação de Vento e Magias de Força cria um vento com uma ponta afiada. Coisas cortadas com magia de navalha são incapazes de ser colocadas novamente juntos, independentemente dos feitiços de cura usados ​​neles para um mínimo de 3 posts.

Peste [Vida + Veneno] [Fundador: Funcionários]
Através de uma combinação de mágicas de Vida e Veneno, o usuário cria pragas que causam dano ao longo do tempo. Aqueles afetados pela magia de peste sofrerão de vômitos e cólicas uma vez que um post para um mínimo de três postos.


Gelo Seco [Calor + Gelo] [Fundador: Funcionários]
Combinando calor e magias de gelo, gelo seco é criado, causando danos através de queimaduras. Todas as magias de gelo seco causam uma névoa para cobrir uma área de 1 metro, obscurecendo a visão para um mínimo de 3 postos.

Slime [Vida + Água] [Fundador: Funcionários]
A combinação de magias de Vida e Água estimula o crescimento bacteriano na água, criando um Slime. Slime magia é inerentemente pegajoso e requer força igual à sua camada para quebrar livre. Toda a magia do slime é igualmente inflamável e mesmo as faíscas da camada-D podem causar uma explosão igual à camada do slime.

Lava [Calor + Força] [Fundador: Funcionários]
Através da combinação de magias Heat e Strength, os usuários criam lava. Esta mágica define alvos em chamas em pontos de contato queimando-os para D-camada danos uma vez por posto de três postos a menos que as chamas são extintas.

Pierce Magic [Luz + Força]: [Fundador: Zadi]
A combinação de luz e força cria uma ligação que cobre a luz sendo manipulada pelo usuário. Esta manipulação pode ser atribuída ao subtipo de Força Mágica: Gravidade. Da mesma forma que uma Gravity Magic levanta areia e sujeira, Pierce Magic levanta / move partículas leves. A agora sólida natureza da Luz permite que tais feitiços ignorem as propriedades reflexivas dos espelhos, assim como magias de cristal, independentemente da diferença de nível nas habilidades.

Solid Illusions [Luz + Força]: [Fundador: Azix]
Adicionar magia de força a ilusões pode ser usado para criar ilusões sólidas. Isso permite que as ilusões em torno das pessoas sejam transformadas em proporções exageradas para permitir disfarces elaborados que não distorcem ao toque. Eles vão se sentir sólido, mas ainda falta som. Todos os feitiços de magia de força têm durabilidade de item de camada C.

Ultimate Ninja Magic [Luz + Vida + Som]: [Fundador: Azix]
Usando magia de luz para dobrar a luz em torno de um objeto ou área o usuário torna invisível. Ao combinar mais a magia de Vida e Som, o usuário impede que o cheiro e o som escapem dos efeitos do feitiço, produzindo Invisibilidade Perfeita. Aliados dentro de 1m de um feitiço mágico Ultimate Ninja podem ser dados seus efeitos pelo rodízio tocá-los.

Animação [Relâmpago + Vida] ​​[Fundador: Tsuki Yomi]
Através de uma combinação de magias Lightning e Life, o usuário é capaz de animar objetos não-vivos. A animação persiste 1 post depois de liberar o feitiço.

Mágica de Vapor [Água + Calor]: [Fundador: Lagi el Nagi]
Após o lançamento de um feitiço de Magia de Vapor, uma nuvem de 5 metros de diâmetro de vapor fresco permanecerá na área da magia para um único poste, impedindo a visão.

Desidratação Mágica [Calor + Vento]: [Fundador: Funcionários]
Combinando o calor ea magia do vento o lançador pode criar um ar seco que permita que o rodízio desidrate um alvo que drena a água deles, qualquer coisa batida por um feitiço da desidratação igualmente sofre tonturas e desorientação para 1 borne.

Meteor Magic [Heat + Strength] [Fundador: Staff]
Esta magia é feita usando calor e força, com a força que dá o controle sobre a rocha e o calor que ajuda sua propulsão ao fornecer o dano adicional em cima do impacto. No impacto, todos os meteoros criam uma explosão de 1m de detritos que faz um dano adicional na camada D.


Pesadelo Magia [Clarividência + Light + Força] [Fundador: Staff] Usando Clarividência a magia cria um pesadelo das pessoas mente fora de força e luz mágica que faz dano à mente e ao corpo, qualquer coisa que é atingido com um desses períodos também tem Um efeito de paranóia e desorientação aplicado a eles para 1 post.

Flux State, Living Water Magic [Água + Vida + Som]: [Fundador: Garret]
Esta combinação de vida, água e som cria um corpo vivo de água que tem funções de voz equivalente à de uma besta (rugidos, gritos, tweets, etc.). Esta água pode flutuar livremente e adicionar características ao seu corpo, enquanto permanecendo no estado líquido. As características mencionadas na sentença anterior que eles podem escolher são limitados aos de dois diferentes estados de água: sólido e líquido. Exemplos dessas características seriam; Tão duro quanto o gelo ou tão fluido como a água. Embora essas características possam ser exibidas, o estado da própria criatura ainda está dentro do estado líquido da água. Esses seres vivos da água obedecerão e compreenderão os comandos verbais do conjurador, mas também poderão pensar por si mesmos. Sem um comando verbal, seu objetivo principal é a proteção de seu mestre. As construções sofrem de fraquezas elementares de danos dobro do relâmpago (no estado de água) ou de incêndio (no estado de gelo), mas também ganham forças elementais apenas recebendo metade do dano causado pelo calor / fogo baseado em mágicas como lava ou magia de cristal.

Admin
Admin

Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/11/2016

https://labyrinthofmagic.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos