Magia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Magia

Mensagem por Admin em Qua Nov 23, 2016 9:26 am



Os Oito Princípios Mágicos

Magia é a habilidade de uma pessoa para explorar o fluxo de Rukh dentro (Magoi) e fora de seus próprios corpos, manifestando-o de uma maneira física. A magia é encontrada em todas as coisas vivas e não-vivas em todo o mundo. Aqueles que são capazes de aproveitar esses poderes são dadas o título de Mago ou Madoushi. Todos os Magos podem dar os comandos de Rukh para criar magia. Os magos, no início de sua jornada mágica, só podem utilizar um dos elementos. Com o passar do tempo eles ganham acesso aos outros tipos. Uma vez que um Mago tem acesso a outros tipos de magia, eles podem usar tipos de magia para formar novas habilidades mágicas chamado 'Combinação Mágica.

1º Tipo: Fogo
2º Tipo: Água
3º Tipo: Luz
4º Tipo: Relâmpago
5º Tipo: Vento
6º Tipo: Som
7º Tipo: Força
8º Tipo: Vida

______________________________________________________________________________

Magia de Fogo

Magia de Primeiro Tipo baseada na liberação de calor. Os Feiticeiros que possuem afinidade principal com esse tipo de magia são conhecidos como Magos Vermelhos. Sua propriedade mais comum é a produção de fogo e manipulação do mesmo. A sua intensidade varia de feiticeiro para feiticeiro, mas é claro que os mais experientes possuem um maior poder destrutivo com esse tipo de magia. Os Magos Vermelhos também possuem afinidade com o Quinto Tipo, Magia dos Ventos.

______________________________________________________________________________

Magia de Água

Magia de Segundo Tipo baseada na produção e manipulação de água. Os Feiticeiros que possuem afinidade principal com esse tipo de magia são conhecidos como Magos Azuis. Sua propriedade mais comum é a manipulação da água produzida pela varinha ou presente no próprio ambiente, moldando-a de acordo com os desejos de seu usuário. A água da atmosfera pode ser utilizada para a coleta de água em grande quantidade ou para ser usada na forma gasosa de neblina (Sharrar). A refração da luz pode ser então alterada dentro neblina, criando efeitos similares a miragens e até mesmo invisibilidade, servindo ainda como defesa contra feitiços ofensivos de Luz (Sharrar Sarab e Sharrar Magd). Os Magos Azuis também possuem afinidade com o Sexto Tipo, Magia do Som.

______________________________________________________________________________

Magia de Luz

Magia de Terceiro Tipo baseada na produção e manipulação de luz. Os Feiticeiros que possuem afinidade principal com esse tipo de magia são conhecidos como Magos Laranjas. Tem como propriedade ofensiva a geração de raios de luz explosivos de acordo com a habilidade do Feiticeiro (Flash). Outra utilidade da Magia de Luz é a manipulação da luz ao redor do usuário para a criação de uma ilusão de óptica como disfarce. Os Magos Laranjas também possuem afinidade com o Sétimo Tipo, Magia de Força.

______________________________________________________________________________

Magia de Relâmpago

Magia de Quarto Tipo baseada na produção e manipulação de eletricidade. Os Feiticeiros que possuem afinidade principal com esse tipo de magia são conhecidos como Magos Amarelos. Sua principal propriedade é a invocação de relâmpagos, que além de possuírem grande poder destrutivo podem ainda eletrocutar os seus alvos. Os Magos Amarelos também possuem afinidade com o Oitavo Tipo, Magia da Vida.

______________________________________________________________________________

Magia de Vento

Magia de Quinto Tipo baseada no controle dos ventos. Os Feiticeiros que possuem afinidade principal com esse tipo de magia são conhecidos como Magos Brancos. Sua principal propriedade é a manipulação dos ventos em torno do usuário. Fortes ventanias podem ser ocasionadas através da utilização dessa magia nas mãos de um feiticeiro experiente. Também se mostrou capaz de criar barreiras de vento que podem colidir de frente contra raios elétricos provenientes de um feitiço de Quarto Tipo, atuando então como uma defesa eficiente contra Magia de Relâmpagos.

______________________________________________________________________________

Magia de Som

Magia de Sexto Tipo baseada no controle do som. Os Feiticeiros que possuem afinidade principal com esse tipo de magia são conhecidos como Magos Verdes. Sua principal propriedade é a produção de sons e de ondas sônicas. Os Magos Verdes também possuem afinidade com o Segundo Tipo, Magia de Água.

______________________________________________________________________________

Magia de Força

Magia de Sétimo Tipo baseada na manipulação de poder. Os Feiticeiros que possuem afinidade principal com esse tipo de magia são conhecidos como Magos Negros. Sua principal propriedade é a aplicação de pura força de impacto contra um determinado alvo ou em um determinado local. Comprimir poder em sua varinha e lança-lo contra um oponente também é uma opção. Os Magos Negros também possuem afinidade com o Terceiro Tipo, Magia da Luz.

______________________________________________________________________________

Magia de Vida

Magia de Oitavo Tipo baseada no controle de formas de vida como plantas e fungos. Os Feiticeiros que possuem afinidade principal com esse tipo de magia são conhecidos como Magos Roxos. Sua principal propriedade é a criação e manipulação das formas de vida citadas, tornando-os até mesmo capazes de atribuir formas monstruosas a elas. Os Magos Roxos também possuem afinidade com o Quarto Tipo, Magia de Relâmpago.

______________________________________________________________________________
Outros Tipos Mágicos

Além do básico 8 tipos mágicos e outras mágicas que podem resultar de combiná-los, existem várias outras categorias que são completamente separados.

Estes não podem ser o seu tipo mágico inicial. Se você deseja ter um desses tipos mágicos, ele pode ser aprendido através da arvore de habilidades, sessão magia.

Magia de Clarividência: Clairvoyance Magic (Enkakutōshi Mahō) é um tipo mágico utilizado para contar o passado ou futuro, comunicar a longas distâncias, visualizar os eventos atuais em diferentes locais e muitas outras coisas. É uma mágica que é usada principalmente para reunir a verdade sobre um assunto ou matéria, uma vez que essa magia sempre mostra a verdade e não pode ser alterada. Você pode comprar bolas de cristal para se comunicar longas distâncias sem ter esse tipo mágico. Há várias coisas a se notar sobre Clairvoyance Magic:


   Para usar magia de clarividência, você deve usar outro tipo mágico como um meio para o rukh usar. Isto irá determinar a forma como a informação obtida apresenta (Bonecas de água ou uma tela de luz que joga como um filme.) [Isto significa que todas as magias Clairvoyance deve ser uma mágica de combinação.]
   Prever o futuro é limitado a coisas como perguntar ao rukh sobre o tempo ou as marés. A natureza pode ser predita, mas as pessoas não podem. Você não pode realmente olhar para o futuro.
   Olhando para o passado de um objeto ou pessoa, ou usando um feitiço de clarividência para determinar algo de um objeto ou pessoa, requer uma porção do corpo desse ser para ativar com sucesso o feitiço (parte do sangue deles para ver o passado de uma pessoa, o Cabo da espada para descobrir onde os pedaços ainda descansam, etc etc).

Admin
Admin

Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/11/2016

Ver perfil do usuário http://labyrinthofmagic.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum