Magi: The Labyrinth of Magic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rukh e Magoi

Ir para baixo

Rukh e Magoi Empty Rukh e Magoi

Mensagem por Admin Ter Nov 22, 2016 11:57 pm

RUKH
Rukh e Magoi 8538947_orig
Os Rukh são entidades místicas que rodeiam a Terra e os humanos que nela habitam. Acredita-se que as almas nada mais são do que fragmentos do Rukh, e que aqueles que morrem, unem-se ao grande fluxo dos Rukh junto de seus parentes e amigos amados. São a fonte de todo o Magoi e dos fenômenos naturais existentes no mundo, tornando-se também a base de toda a magia. Representam principalmente o progresso e o fluxo do destino em si.

O Rukh é facilmente influenciado pelo ser vivo que o rodeia... Caso um humano passe a odiar o destino por conta de grandes amarguras, o Rukh em sua volta escurecerá. Quando esse pensamento é mantido e o indivíduo passa a degenerar a própria evolução, ele cai em Depravação e não poderá mais retornar ao grande fluxo no momento de sua morte.

Esse fato divide o Rukh em dois tipos: O puro Rukh Branco daqueles que não se deixaram assolar pelas dificuldades do mundo, e o Rukh Negro, daqueles que caíram em total Depravação.

Uma grande quantidade de Rukh Negro no mundo pode causar efeitos catastróficos, desejados por uma misteriosa Organização que deseja destruir o fluxo do Destino e do Mundo.

O Rukh apenas pode ser visto por olhos comuns se estiver reunido em grande quantidade. No entanto, Feiticeiros e Magis são capazes de enxergá-los sem dificuldade.

______________________________________________________________________________

MAGOI

Magoi é a pura energia criada pelo Rukh. Todos os seres vivos contém uma parcela de Magoi dentro de seu corpo, mas apenas alguns indivíduos são capazes de usar essa energia. É conhecida como Ki em Kou.

Ela pode ser usada através do uso de Artefatos Mágicos, como Recipientes de Metal Djinn ou Recipientes de Família, que utilizam o Magoi do corpo de seu portador para ativar as suas propriedades mágicas. Feiticeiros estão mais familiarizados com o Magoi e o Rukh. Ao realizarem suas magias, também esgotam o próprio magoi.

Por estar ligado à energia vital, quando o Magoi se esgota, a sensação de cansaço é normal. No entanto, o uso excessivo do Magoi de uma pessoa pode causar sérios danos ao corpo dela, podendo até mesmo matá-la em último caso.

MANIPULAÇÃO DE MAGOI: Alguns guerreiros são capazes de manipular o Magoi em sua armas para aumentar a sua durabilidade e fortalecer o seu poder de ataque.



DEPRAVAÇÃO

Cair em Depravação nada mais é do que passar a odiar o próprio destino com tanta fúria e amargura ao ponto da qualidade do seu Rukh ser alterada para uma forma mais sombria e oculta. Uma vez que alguém caia em Depravação por completo, sua alma jamais será capaz de retornar ao fluxo do Rukh Branco após a morte, sendo apenas um dos preços a se pagar por decair. Aquele que caiu em uma Depravação Completa é conhecido como Decaído.

Feiticeiros Decaídos são capazes de dominar todo o potencial que o Rukh Negro tenha a oferecer, sendo capazes de manipulá-los para criar Djinns Negros e magias distorcidas como Maldições.

Um Magi que caiu em depravação é capaz de possuir uma relação ainda mais profunda com o Rukh Negro, capazes de sugá-los e armazená-los dentro de si para adquirir diferentes tipos de informações de Decaídos falecidos, podendo também se aproveitar diretamente do Magoi de Ill Iliah através do despertar do "Terceiro Olho".

O Rukh Negro possui uma relação direta com a divindade Ill Iliah, criador do falecido mundo de Alma-Torran. Uma quantidade absurda de Rukh Negro presente em um único local, conhecido como Mancha Escura, pode ser capaz de convocar a deidade até o Novo Mundo criado por Salomão, e, por isso, a Al-Thamen trabalha para levar cada vez mais pessoas à Depravação, objetivando o retorno de seu Deus, o que também significa o Fim do Mundo. A Mancha Escura é criada através de uma entidade conhecida como Médium, uma forma de vida criada através de uma imensa quantidade de Rukh Negro cristalizado e Magoi. O papel do Médium é assimilar com Iliah e atraí-lo até o Mundo.

______________________________________________________________________________


EXTRA:

Caso algum player capture uma Dungeon negra, essa receberá um poder amaldiçoado de alguma forma e a cada uso, esse sucumbirá mais para a conversão de seu Rukh em negro.

Admin
Admin

Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/11/2016

https://labyrinthofmagic.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos