Magi: The Labyrinth of Magic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Notes

Ir para baixo

Notes Empty Notes

Mensagem por Admin Ter Nov 22, 2016 4:58 pm

5 reinos... Reim afiliado à Imuchak usando os membros da tribo nas batalhas do coliseu, eles não são escravizados, recebem grande quantia oq faz aumentar a renda de imuchak, sendo assim passam a ser também uma grande potencia, magnostadt afiliado à kou com o uso da magia, dominaram varios locais, incluindo balbad que agora serve como centro de escravos, e o continente negro sozinho se mantem neutro e potente pois não teve baixas.

Apesar dos governos lutarem entre si, os habitantes podem transitar de um lugar para o outro, pois são rivais economicos, não estão em estado de guerra declarada.

Aventuras são realizadas pegando missoes aleatorias que o povo pede, ou missoes que o governo propoe para alguem dentro do exercito, ou organizações criadas para irem contra a politica do reino.

Habilidades iguais a galatea, itens magicos só podem ser adquiridos por um preço MT alto no mercado negro, djinns nas dungeons que possuem tres niveis diferentes, 1 que são em um nivel Médio, 2 são dificeis de consquistar e 3 são muito dificeis, obviamente o poder dos equip djinns são de acordo com o nivel da dg, do lado de fora a estrutura demonstra qual o tipo de poder do Djin, ligado sempre à algum elemento, seja esse natural ou não.

As tramas se passam sempre nas cidades principais, mas os players podem ter nascido em cidades proximas.

Lembrar de pegar um mapa mundi de Magi para fazer a divisão das areas de dominio de cada reino.


Magnostad recebem algum bonus para aprendizado de magia elemental
Reim recebem bonus em lucros ou PE extra
Imuchak recebem bonus em brutalidade
Kou recebe bonus em aptidão
continente negro bonus em magia de cura ou caso de Fanalis recebem extra em brutalidade


Fanalis podem ser encontrados em quase todas as regiões, porém, quase sempre são caçados para serem vendidos como escravos, só possuem liberdade mesmo quando estão na fanalis corp em reim, ou no continente negro onde são livres.


Magi não podem ser players, possuem três magis no total. Um está no continente negro, outro está liderando Reim e por ultimo um fanalis dentro de al thamem no exercito de Kou. Magis são guiadores do mundo. Os três magis tendem a criar as dungeons em locais diversos.

Admin
Admin

Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/11/2016

https://labyrinthofmagic.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos